Carregando...

< Volta para Notícias

Campanha Salarial 2017: Participação da categoria é fundamental

17 de Julho de 2017

A classe trabalhadora recebeu um duro golpe com a sanção presidencial da reforma trabalhista. O texto altera mais de 100 pontos da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), direitos duramente conquistados ao longo de gerações de trabalhadores. Com o chamado acordado sobre o legislado, por exemplo, poderão ser negociados à revelia da lei o parcelamento de férias, a jornada de trabalho, a redução de salário e o banco de horas.

A instabilidade política e econômica que assola o país e a ameaça iminente de mais um ataque contra direitos, com a proposta da reforma da Previdência, são outras questões que também exigem mais do que nunca a união e o posicionamento dos trabalhadores.

A representação da categoria é feita pelo sindicato diariamente, mas a campanha salarial é um momento especial onde são negociados avanços, melhorias das condições de trabalho e a manutenção de conquistas.

Por isso, convidamos todos os empregados de cooperativas de crédito a participarem da construção da pauta de reivindicações da campanha salarial.
Participe das assembleias e acompanhe as negociações com os representantes patronais.

Quanto mais unidade, mais força! Juntos dá para fazer mais!!!

< Voltar para Notícias

Notícias Relacionadas

Fale Conosco