Notícias

< Volta para Notícias

Proprietária de imóvel perdoa aluguel de pais desempregados no Natal

22 de Novembro de 2019 - Boas Notícias

Um bilhete de perdão do aluguel, cheio de generosidade, compaixão e empatia, encheu nosso coração de alegria e vai tornar o Natal de uma família desempregada mais feliz. Joice Souza, uma dona de imóvel, escreveu uma cartinha dizendo que não vai cobrar o aluguel de dezembro de dona Neusa, sua inquilina.

Ela agradeceu o fato de o casal ter feito o pagamento dos alugueis em dia, mesmo estando sem emprego e disse: “Eu quero oferecer-lhes um presente. Não me paguem o aluguel do mês de dezembro. Utilizem esse dinheiro para passarem um feliz e maravilhoso Natal em família com os seus filhos”. 

O bilhete, divulgado nesta quinta, 21, no perfil do escritor e psicólogo Rossandro Klinjey no Instagram não informa de onde é a dona Joice Souza.

A postagem teve mais de 38 mil curtidas e 2 mil comentários em menos de 24 horas.

“Muitas vezes o alento e a compaixão que tanto precisamos vem de onde menos se imagina. A pessoa que escreveu a carta, com certeza não imaginava que ela iria viralizar na internet”, escreveu o psicólogo.

“Talvez a única intenção tenha sido a de alentar esses dois corações angustiados pelas dificuldades da vida. E isso me faz pensar que tantas vezes nos fixamos nas más notícias que ganham o mundo no noticiário, e poucas vezes enxergamos o bem que é feito bem ao nosso lado”, completou.

“Somos verdadeiros agentes do bem, e as nossas ações são capazes de transformar vidas, começando pelas nossas. Esta carta nos mostra que não precisamos apenas de grandes gestos para inspirar pessoas e promover o bem, basta fazê-lo com amor”, analisou.

No final do post, Rossandro deixou um recado: “Talvez você não tenha um aluguel para dispensar, mas o amor que você pode dar hoje pode ser tudo o que alguém mais precisa".

Fonte: Site Só notícia boa


< Volta para Notícias

Notícias Relacionadas

  • 06/12/2019

    Escola põe bolas de tênis em cadeiras e reduz barulho pra menino autista

    Saiba mais
  • 29/11/2019

    Fim do “criado-mudo”. Loja tira nome racista do catálogo

    Saiba mais
  • 14/11/2019

    Mulher proibida de estudar pelo ex-marido faz Enem e retoma sonho

    Saiba mais
  • 08/11/2019

    Brasil terá banco de células-tronco para tratar doenças de 90% da população

    Saiba mais
  • 01/11/2019

    Brasileiros faturam ouro em olimpíada de astronomia e astronáutica

    Saiba mais
  • 25/10/2019

    Casal junta R$ 10 mil em moedas e notas de R$ 2 para comprar casa própria

    Saiba mais